Evite o leão do Imposto de Renda

Jan
1

leao-IR

A partir deste ano, a Receita Federal promete apertar o cerco sobre o profissional de saúde, exigindo que o mesmo relacione em sua declaração de Imposto de Renda, todos os clientes os quais forneceu recibo por prestação de serviços. No caso de haver inconsistências, o profissional cairá na “malha fina”, devendo dar explicações futuras e correndo o risco de ser multado no caso de não poder comprovar as solicitações do termo de intimação recebida.

Para evitar este tipo de problema, RegClin oferece um controle total dos seus atendimentos, dos pagamentos efetuados e dos recebimentos pagos por clientes ou planos de saúde. Além de obter a relação nominal das pessoas atendidas no período, você poderá elaborar o Livro Caixa que proporcionará generosos descontos no Imposto de Renda, caso você declare os rendimentos como pessoa física, compensando qualquer investimento em software,

Além de simples de confeccionar, os relatórios gerados por Regclin oferecem uma visão dos atendimentos e dos mais diversos aspectos da movimentação, por período, de seu trabalho, fornecendo subsídios para melhor administração ou adoção de novas estratégias.

Top